Coisas que se dizem…

Há um conterrâneo meu, comentador local, que embora me venere, nem sempre lê bem o que eu escrevo ou então mete na minha boca coisas que eu não disse. Ao contrário do que diz neste post, eu não disse em lado nenhum que a bacia de retenção era a melhor solução para o problema que actualmente existe em Canelas com as descargas da SIMRIA. O que eu fiz num post anterior foi colocar questões sobre o problema e suscitar o debate sobre isso como se pode ver pela caixa de comentários. Antes de tudo é preciso saber ao certo o que pretende a SIMRIA instalar, que tipo de bacia é e como funciona, coisa que não sei, nem ninguém sabe…Mas talvez o nosso comentador local mais activo possa publicar um estudo sobre o tema, já que parece perceber tanto de bacias de retenção…Também é pena que não tenha aparecido na última assembleia de freguesia…mas calculo que tenha ido para a noite como eu..

4 thoughts on “Coisas que se dizem…

  1. Estimado amigo, já desconfiava que houvesse “gargantas fundas” na junta para o informar se estive ou não presente na reunião, mas agora tenho a certeza.

    Ou o amigo telefonou para lá para saber quem estava? Adiante…

    “Mas talvez o nosso comentador local mais «activo»…”

    Nesse caso, uma vez que pelos vistos não estive presente, a afirmação terá que ser corrigida para:

    “Mas talvez o nosso comentador local mais «passivo»…”

    Boa Páscoa e muito cuidado com quem mete dentro de casa na proxima visita pascal. Se algum elemento da equipa pastoral lhe entrar na sala de estar e começar a mirar as suas pratas de mesa de jantar e os seus candelabros de cristal, faça peito e mostre autoridade senão…

  2. Como não estava lá ninguém a tirar fotos concluiram pela tua ausência.

    Boa Páscoa para ti também e que o padrinho te dê um bom folar e muitas amêndoas..

    Um abraço

  3. I feel that just about everyone knows what a meme is right? Well, I located this one page where you possibly can download thousands of them. Just wanted to share that here. Do I get just about any brownie points? Oh, I put the URL in the form when i submitted this so I hope you see it.

Deixe uma Resposta

