Não me vou sem dizer isto…

O que tinha a dizer já disse é a hora de passar ao silêncio definitivo. Mas não me vou sem dizer isto. Tive em tempos esta coisa onde escrevo agora pela última vez que me serviu para satisfazer o vício da escrita. Nunca tive grandes pretensões com esta escrita, a não ser fixar um certo momento do dia ou da noite, um certo pensamento, uma certa irritação, um qualquer estado de espírito, o esboço de alguma coisa que me chamou a atenção.

No entanto, aconteceu por aqui muita discussão política, muita dela inútil porque não levou a lado nenhum, nem influenciou coisa nenhuma. Muita conversa animada, mas nada que tivesse relevância no correr dos dias. Nunca me fez diferença, porque sempre soube que ia ser assim. Mas um dia cansei-me do bolodório e o corpo também começou a falhar-me. Deixou de querer escrever e eu tive que lhe fazer a vontade. E o corpo manda muito nestas coisas da escrita.

Passei depois muito tempo a recuperar esta velha carcaça e comecei a ocupar-me de outras escritas. A ter mais cuidadado com a falência do corpo. Daí que tudo isto perdeu sentido. Depois veio também o facebook, por onde estou agora quando me apetece e o corpo deixa. Portanto, já nada disto me apetece ou interessa. Tutto è fatto.

1 thoughts on “Não me vou sem dizer isto…

Deixe um comentário